Essa é uma loja modelo da Yampi. Todos os produtos, preços e informações são meramente ilustrativos e pedidos não serão processados.
Categorias
Voltar
Categorias
ANEL
Voltar
ANEL
Todos os produtos
ANÉIS FEMININOS
ANÉIS INFANTIS
BERLOQUE
BRINCO
Voltar
BRINCO
Todos os produtos
BRINCOS MASCULINOS
BRINCOS FEMININOS
COLAR
Voltar
COLAR
Todos os produtos
CHOKER
COLARES INFANTIS
CORRENTES MASCULINAS
COLARES FEMININOS
PIERCING
Voltar
PIERCING
Todos os produtos
PIERCINGS FAKE
PIERCINGS DE NARIZ
PULSEIRA
Voltar
PULSEIRA
Todos os produtos
PULSEIRAS FEMININAS
PULSEIRAS INFANTIS
PULSEIRAS MASCULINAS
SEMIJÓIAS 18K
Voltar
SEMIJÓIAS 18K
Todos os produtos
COLARES
BRINCOS
ANÉIS
TORNOZELEIRA
Página Inicial
Política de troca e devolução
Informações
política de privacidade
Política de troca e devolução
Política de cookies
Política de troca e devolução
*TROCAS E DEVOLUÇÕES*
Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca: Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato conosco, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. Assim que recebermos o e-mail enviamos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja feita. Análise realizada, retornaremos o contato com o parecer e se será necessária a troca. O prazo para a troca ser solicitada por este motivo é de 30 dias corridos após o recebimento do produto. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo. Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas: Receber o reembolso do valor pago. Receber um novo produto igual o encomendado. Receber um produto de valor semelhante. Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras. De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento. Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura. Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site. No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
Atenção: A Reluzente Jóias não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é responsabilidade do cliente.
Se voçê tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações,não hesite em nos contatar .
At.te : Reluzente Jóias
receba dicas, novidades e ofertas!